sexta-feira, 27 de abril de 2007

#5# Novo Site



4 comentários:

Anônimo disse...

remanufatura tens os seus valores porque tens espandido bastante na área do comercio. além de ser segura gente cliente podemos confiar. mas como eu poderia fazer remanufatura que ela possa ser bem feita além desses manuais o que mas voces poderiam oferecer?

Anônimo disse...

será que existe um meio menos complicado de se fazer remanufatura em casa?
assim é muito complicado....

Anônimo disse...

Boa tarde, estou precisando da proteçao do rolo pcr do toner E120 laxmark e gostaria de saber se encontro p compra, (aquele vermalho q protege o rolo). Muito obrigado.

Anônimo disse...

Amigo, tenho uma impressora bem parecida com essa, a e210, bom e no cilindro do tonner "verde" tem umas manchas pretas de toner, pelo que li acima acho que é a lâmina retentora. como eu limpo?